A Arte do Rap

Boa noite meus caros leitores!

Faz já algum tempo que não faço uma postagem aqui, não vos abodanei, eis me aqui para trazer uma novidade interessante. Aos novos leitores sejam muito bem vindos!

A arte do Rap é o nome que ganhou a versão legendada em português do Filme "The Art of The 16 Bars" produzido por Quincy Jones III e o pessoal da QD3 Entertainment. São os mesmos produtores de "Beef", "TuPac Shakur: Thug Angel" e "The MC".

Os caras da QD3 acertaram novamente, muito bom o filme bem organizado na estrutura. Ele trata primeiramente da escolha dos nomes dos artistas e do empacto que os nomes tem, fala também sobre a composição das letras de Rap a forma que elas são cantadas o "Flow e o Ritmo", a questão da interpretação dos MC's, até mesmo a postura no palco em um show, os problema dos MC's que tapam o globo do microfone, Frestyles e o clima nos estudios. Tudo isso com comentários de grandes personalidades do Rap.

O video fala também sobre as dificuldades de apresentar um trabalho, as "Demos" como isso dever ser feito, as vantagen de ser um artista independente e dos problemas de ter um contrato. No menu "Entrevistas" tem entrevitas com duas pessoas que trabalham no ramo da promoção dos artistas e conhecem bem o mercado da música norte americana e que dão uma ótima visão de como ele funciona.

Gostei muito do Filme, recomendo a parada, você poder encontrar o DVD pra comprar no site http://www.americanas.com.br vale a pena ter o original.

Boa noite e até a proxima!

Postagens mais visitadas